sábado, 13 de junho de 2020


Perece que o acontecimento dos áudios que ficaram conhecidos como “FOGO NA CIDADE” em que um cidadão acusava autoridades do município se organizavam para praticar ato “terroristas” na cidade de Igarapé – Miri, inclusive com uma articulação para atear fogo em prédios públicos.
 O blog manchete popular obteve acesso com exclusividade ao Boletim de Ocorrência em que Johnny Lenon foi vítima de ameaças praticadas pelo cidadão conhecido como Regi que trabalha na travessia da balsa do   rio Meruú.
O Jornal Tribuna também ficou sabendo que o Advogado Mirense Dr Landro Filho é que está a frente do caso e manteve contato com o mesmo.
Ao Tribuna o Advogado relatou que na tarde de ontem, esteve juntamente com seu cliente Johnny Lenon na Delegacia de Polícia da cidade de Igarapé – Miri onde foi recebido em audiência pela Delegado Titular Dr Aloísio que prometeu que tomará todas as médias legais de apuração do caso, em seguida foi confeccionado um Boletim de Ocorrência; Dr Leandro informou ainda que requisitará a Autoridade Policial as filmagens da balsa do rio Meruú uma vez que no local existe sistema interno de monitoramento. Dr Leandro afirmou ainda que seja quem for o responsável pelas ameaças vai ser responsabilizado judicialmente pelos seus atos.
Ao que parece essa história de “FOGO NA CIDADE”, ainda vai pegar fogo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário