quarta-feira, 29 de julho de 2020

OPOSIÇÃO EM IGARAPÉ-MIRI  ENTRA EM PÂNICO COM O CRESCIMENTO DE PESO PESADO!
Hoje um blog da OPOSIÇÃO divulgou notícias falsas sobre a candidatura do PREFEITO TONINHO PESO PESADO e do MDB de Igarapé-Miri. Isso demonstra a grande preocupação dos adversários, com o franco e notável crescimento de PESADO.
ENTENDA A AGONIA.
Em 2019, alguns aliados de PINA do PT, tentaram enfiar goela a baixo do governador que Pina era a solução para igarapé-miri, tudo ilusão. O governador HELDER que mantém sua postura fiel aos compromissos, não caiu na conversa e despachou os mentirosos. Em janeiro de 2020, nosso governador sacramentou a candidatura de TONINHO à reeleição pelo MDB. Para isso fez uma agenda positiva para IGARAPÉ-MIRI a qual está sendo cumprindo fielmente ,como é fácil de constatar. O ASFALTO na cidade, a POLICLINICA INTINERANTE,   A licitação da PA-407, o asfaltamento de 3 Bairros. agora será a pavimentação da Sesque, o RAMAL do ICATU e outras ações, são sinais claros do apoio incondicional do Governo do ESTADO à candidatura do PREFEITO atual. O desespero da OPOSIÇÃO é que a REJEIÇÃO natural dos PREFEITOS em exercício, despenca todo dia, porque ela era gerada por vetores como saúde e infra estrutura. Hoje a SAÚDE e exemplo em todo ESTADO e a infra estrutura é show com ASFALTO em 3 Bairros que eram redutos do Pina. Logo os números mudaram com certeza e hoje as pesquisas dos adversários, mostram em quase todas que 51% dos eleitores, ainda não decidiram seus votos.
A BOLA DE PRATA!
O que realmente tirou o PT da zona conforto foi o NÃO Sonoro que o TCM deu a terceira tentativa do recurso de REVISÃO impetrado por seus advogados. O agravante e que na NEGATIVA do TRIBUNAL, foi recomendado o bloqueio de bens de PINA no valor de mais de 1 milhão de reais.
Depois da NEGATIVA do recurso, a OPOSIÇÃO pirou,  Ocorre que a Candidatura de Riberto PINA, só será possível se 2/3 da Câmara (10) vereadores votarem pela aprovação das suas contas indo contra o TCM que já apurou, julgou e condenou e manteve a REJEIÇÃO agora o problema insolúvel é que a BASE do PREFEITO na Câmara conta com 10 vereadores e só a bancada MDB, possui 06 vereadores. Logo o agonizante político pina só teria 9 votos. Agora a candidatura de Pina,
 depende de muito "Se".  Pra continuar sonhando com uma possível candidatura terá que ter a aprovação da Câmara pra depois sonhar com uma possível Vitória. Logo vai ter que dormir bastante pra sonhar. Segue o jogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário